FESTA DE LOBO SEMPRE COMEÇA COM STONES

Este não é um blog com o rock como tema. Este não é um blog de música. Este não é um blog underground. Este não é um blog onde Elvis reencarnou, ou melhor, reinternetou. Este não é um blog com começo, meio e fim. Este não é um blog de especialistas. Este não é um blog que caga regras. Este não é um blog educado. Este não é um blog otimista. Este não é um blog pessimista. Este não é um blog realista. Que merda é esta, então?

É uma parada de Los Lobos Bobos, uns velhos vagabundos que passam o tempo vasculhando o YouTube em busca das próprias lembranças. Como têm os cérebros comprometidos pelos anos de desuso, a internet chegou a tempo de tirá-los do breu. Vamos ver se eles agora escapam do sanatório.

Então vamos logo ao assunto que nos interessa.

Os Rolling Stones se transformaram numa multinacional do entretenimento. Cinqüenta anos depois de se juntarem, Mick Jagger e Keith Richards são cada vez mais business men. Mas já foram uma banda de rock. A melhor delas. Em 1972, estavam no auge das performances. Seus melhores discos já haviam sido gravados: Let it Bleed, Beggars Banquet, Sticky Fingers, Exile on Main Street e Goats Head Soup.

A compilação de exibições da banda, que Los Lobos Bobos fizeram, é praticamente um show completo. Revela uma energia que algumas bandas punks só chegariam perto no final daquela década. Clique com calma uma só vez na seta. Depois dê de novo um só clique no mesmo lugar e deixe a música tocar.

lhamadistraidaicone.gif

Love in Vain

Rip This Joint

Tumbling Dice

Bitch

Dead Flowers

All Down The Line

Sweet Virginia

Happy

Anúncios

6 Respostas para “FESTA DE LOBO SEMPRE COMEÇA COM STONES

  1. Puta, ducaralho!!!!!
    Sorte, e rock’n’roll, porra 😎

  2. Dioguito siempre presente, con su frandja psicodelica. Arriba, Destemperados!

  3. Deseo aquí a la licencia coloqué mi protesta en lo referente a la posición perjudicada de la llama Distrahida cuando este gagá del lobo dice que los Stones ” já foram uma banda de rock”. É o mesmo que dizer que o B.B.King “já foi um bluesman”, mas deixou de ser porque hoje faz show no Bourbon Street. Desconfianza que la llama distraída, más allá del gagá, está siendo sorda. Aliás, para corroborar minha tese (a da caduquice do Lhama) quero deixar registrado também que não foi em 1972 que estivemos fazendo trambiques nos Andes, mas em 1975. Em 72, nem pra Salvador tínhamos ido.
    Abraços a todos,
    Cuervo Borratcho

  4. Logo, logo, B.B. King terá sido um bluesman. Já os Stones gastam tempo demais contando maços de dólares, enquanto sobem e descem de coqueiros. Esta lhama que vos escreve gostaria muito de estar no lugar deles, exceto na prática danosa de subir e descer abruptamente de coqueiros. Infelizmente, jamais consegui tirar os cascos desta lama chamada Titicaca.
    75, 72, a quem interessa, Cuervo Borratcho, o que fazíamos?

  5. A questão, Lhama, é que os Stones gastam tempo demais contando dólares porque eles não param de trabalhar (a excursão do Bigger Bang já dura mais de dois anos praticamente ininterruptos), mesmo quando caem de coqueiros. Até porque “pedras rolantes não criam limo”, nem lama do Titicaca. Mas vamos mudar de assunto que esse já encheu o saco! Se, como você disse, ninguém se interessa pelo que fazíamos em 72 ou 75, imagine por essa conversa pra boi ir dormir?
    Até a próxima,
    Cuervo Borratcho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s