ONDE ANDARÁ LHAMA DISTRAÍDA?

animais1.jpg

Gente, estou realmente preocupado e peço a ajuda de todos vocês que passam por aqui. Há vários dias não tenho qualquer notícia da Lhama Distraída. Já mandei e-mails para seus oitos endereços eletrônicos, encaminhei torpedos e deixei recados nos seus cinco celulares e nada. A princípio, achei que o sumiço podia ter alguma coisa a ver com as comemorações dos 40 anos da morte de Che Guevara e que Lhama estivesse envolvido em algum tipo de programação comemorativa da data, mas entrei em contato com vários amigos em La Paz e Cochabamba, que me garantiram que Lhama não se encontrava em solo boliviano, muito menos comemorando seja lá o que for. O Peru, então, me pareceu um bom palpite. Através de alguns velhos guerreiros da minha tribo de origem, consegui entrar em contato com alguns pajés anônimos da região de Cusco, que é onde Lhama de vez em quando costuma de enfiar quando está em crises de drepressão. Os pajés também me garantiram que Lhama Distraída não havia passado por lá e ainda ficaram bravos por eu ter colocado o anonimato deles em risco por causa de uma “lhama vagabunda”, quer dizer, distraída. Bem, então, minha última alternativa foi tentar, aqui no Parada, localizar essa lhama vagabunda, quer dizer, estúpida, isto é, distraída. Enquanto ela não aparece, postamos aqui três vídeos de artistas dos quais ela gosta muito. Talvez, em algum lugar do Andes ou de outro ponto do planeta ela de repente entre numa lan house e acesse o Parada. Vai ver que não nos esquecemos dela e talvez decida voltar.

Crosby Stills & Nash – Teach Your Children

Neil Young – Heart of Gold

Crosby Nash BBC – Guinnevere (2 of 5)

corvo21.jpg

Anúncios

5 Respostas para “ONDE ANDARÁ LHAMA DISTRAÍDA?

  1. Confesso que tbm estou preocupado… Essa Lhama é fogo, só pode ter cheirado meia suja mais uma vez e escapou à galopes pro litoral norte paulista…

    Ou pros ensaios de carnaval na Bahia. Vai por mim Corvo, tem nada de Peru nem Bolívia não, ela foi é pegar uma praia.

    Não fico preocupado com ela, e sim porque se realmente ela foi pra praia, não tive tempo de dar um toque pra passar bastante propetor solar na careca. Foda…

  2. Sabe que vc pode ter razão Diogo! Se for isso mesmo, ela vai voltar toda “assada” de sol, que nem aqueles franguinhos de máquina em padaria. Aí a gente janta ela!

  3. Hahahahahahahahaha… comer a Lhama deve ser indigesto, hehe! Ainda mais Lhama careca… sabe como é né?!

  4. É isso que dá, ô corvo, ficar chamando lhamas pra esse espaço. Lhamas, como se sabe, são bichos… como direi?… Uhhhnnn… meio viadinhos. Pode olhar se não são do mesmo gênero. Lhamas cansam fácil. Sei não se não era hora de trocá-la por um ornitorrinco de boa família ou coisa assim.

  5. Ornitorrinco, que ótima idéia! Já estou saindo em busca de uma boa família!
    Obrigado pela sugestão. Você tem razão, Mauri, as lhamas são muito, digamos, complicadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s